terça-feira, 3 de junho de 2008

5ª Bienal do Livro


A 5ª Bienal do Livro, acontece na Fundação Rural de Campos, várias oficinas literárias e artísticas estão abertas ap público gratuitamente até domingo, dia 8.

Mo último sábado dia 31, secretários municipais, representantes de diversos segmentos da cidade e alunos de vários municípios vizinhos participaram da abertura oficial do evento.

A expectativa do presidente da Fundação, Guilherme Leite Fernandes, é de que nesta semana passem por Campos mais de 100 mil pessoas (público da última edição).

Um grupo de autores campistas aproveitará o Café Literário para lançarem seus livros, que foram publicados pela Editora da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Este ano a estrutura da 5ª Bienal traz uma novidade é a praça de leitura. As pessoas que comprarem um livro pode aproveitar este espaço para ler.

4 comentários:

Léo Torres disse...

Pô, to sabendo que os convidados estão "furando"...
Zuenir Ventura que seria importante para minha monografia já furou
aí é foda!!!!!!!!

DORLANY DEL' ESPOSTI disse...

Pois é Leozinho....
Muito chata esta situação, mas de acordo com a secretaria de comunicação Zuenir Ventura, Através de e-mail explicOU que a editora marcou para o mesmo dia e parte da noite uma reunião com livreiros e vários departamentos da empresa para discutir estratégias de lançamento das duas novas versões assinadas por ele.
por isso que ele não pode vir.
Mesmo assim sacanagem né!!!!
bjuhs

Anônimo disse...

A Bienal do livro é um espaço muito bacana para que as pessoas, principalmente as crianças conheçam o mundo dos livros.
Pena que alguns convidados estão faltanto.
João Luiz Del' Esposti

Anônimo disse...

Foi ótima a palestra do jornalista da record,Paulo Henrique Amorim.Se mostou uma pessoa simpática,inteligente e pontual.

Carla Meireles