domingo, 2 de março de 2008

Biquínis: Cor e Estilo durante o verão.


As vitrines esbanjam biquínis de várias cores e tamanhos a preços variados

Cor e ousadia, palavras de ordem na estação mais quente do ano. Os biquínis e acessórios coloridos têm transformado as praias brasileiras numa passarela colorida e de estilo. As mulheres estão cada vez mais exigentes, por isso muitas lojas inovam nos modelos para atrair a atenção da clientela. Os biquínis são os preferidos das consumidoras. O modelo cortininha ainda é muito vendido, mas está perdendo espaço para o cortinão. Caindo no gosto popular, estão os biquínis com peças maiores que agradam mulheres de todas as idades. Há fivelas presentes em várias peças.
Personagem de novela - Os preços variam muito entre R$32 e R$68. Nessa época do ano nas vendas de roupas de praia aumenta aproximadamente 70%. De acordo com Jaqueline Chagas, vendedora de uma loja de biquínis no Centro, a coleção (nas vitrines desde setembro), atraiu as consumidoras mais cedo. “O estoque de biquínis já vai se esgotando e houve um crescimento acentuado na venda de maiôs. A Bebel, personagem da novela Paraíso Tropical, popularizou a peça”, diz. Já Tereza Pessanha, gerente de loja observa que “as pessoas aproveitaram o feriado e foram para a praia, isso fez com que houvesse um amento nas vendas de biquínis”. “A primavera está bastante quente do que no ano passado e a tendência é que no verão esteja mais ainda e as vendas também tendem a aumentar”, comenta Tereza, ilustrando que “a cliente entra na loja para comprar o biquíni, mas sempre acaba levando acessórios como brincos, pulseiras, óculos, cangas e bolsas para usar com ele. Bolsas de palha e óculos são os preferidos”.
Estudante diz que variedade está muito maior - A estudante Adriana Coelho já adiantou suas compras para o verão. “Gosto de comprar biquíni nesse período de novembro, a variedade de modelos é maior, porque a coleção de verão praticamente acabou de chegar às lojas. Os preços também estão muito bons. Se deixar para comprar depois, o preço geralmente aumenta e os modelos bonitos já foram vendidos”, destaca. Tons como verde, laranja, amarelo, roxo, lilás e rosa pink estarão em alta. Por isso a brasileira pode ousar bastante na hora de escolher o biquíni e os acessórios. Uma simples fivela ou estamparia são detalhes que farão toda a diferença nesse verão.


Dorlany Del’ Esposti - Acadêmica do 7º período de Jornalismo

8 comentários:

Anônimo disse...

ki gaxinha seu blog ta add aos meu favoritos no pc
ameii
bjs te amo mtoooooooooooo

Unknown disse...

Lany adorei o seu blog..
pow menina tem futuro...
esse ano eu comprei dois biquinis...
q aqui... show de bola..
hauhauahaua
só faltou vc na praia cmg.. hauahua
me diz como foi seu biquini?? vc teve férias??? hauahaua
linda sua matéria...
vc tem futuro garota...
te adoro...
bjim

Alysson Nogueira disse...

Mandou bem em meu gathÊnha!!!!
Acho que vou fazer um desse pra mim também!!!

Léo Torres disse...

.. e viva o biquini!

Barretho disse...

Oii "Do" seu blog está num processo dos melhores, podemos estar "in" dos campeonatos, quanto a linha praia. vale a pena conferir!
parabéns bjsssssss

Luciano Viviani disse...

Lany, gostei da matéria, ainda mais se tratando de biquini, porque lembra praia, férias, descanso, ah! Como seria bom, hum... Final de ano chegando, a gente formadoe só curtindo. Seu blog tá uma gracinha, como você. Beijos e Abraço,do amigo Luciano.

Valeria Machado disse...

“Gosto de comprar biquíni nesse período de novembro, a variedade de modelos é maior, porque a coleção de verão praticamente acabou de chegar às lojas. Os preços também estão muito bons. Se deixar para comprar depois, o preço geralmente aumenta e os modelos bonitos já foram vendidos”
Mas hein??? Estamos em março... o verão acabou... :(
Que tal falar das promoções que ocorrem depois do verão e da possibilidade de comprar um biquini mais "neutro" para o próximo verão aproveitando os preços baixos?

DORLANY DEL' ESPOSTI disse...

Sim Valéria gostei muito da idéia de falar da possibilidade de comprar um biquini modelo "neutro" para o próximo verão, ainda mais nesta época de promoções.
Muito Obrigada pela sugestão....
bj