segunda-feira, 27 de abril de 2009

Campeonatos estaduais 2009

Foto: Reuters
RJ - Botafogo e Flamengo fizeram um jogo digno de uma final de Campeonato Carioca neste domingo, no Maracanã, e ficaram no empate por 2 a 2 na partida de ida da decisão do Estadual. O time rubro-negro saiu atrás no placar, cedeu a virada ainda no primeiro tempo e buscou a igualdade no final do confronto, comprovando o equilíbrio entre os campeões da Taça Guanabara e Taça Rio, respectivamente.


Foto: Agência Lance
SP - Contratado como grande nome do Corinthians para a temporada, Ronaldo fez jus ao status de craque neste domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos, e em grande estilo. Com os dois gols que marcou na vitória do time do Parque Sâo Jorge por 3 a 1, pela ida da decisão do Campeonato Paulista, o atacante já poderia se credenciar como o herói de sua equipe na partida, mas ele fez mais: marcou um golaço de cobertura e deu a sensação de que pode fazer muito mais nos gramados brasileiros.


Foto: Vipcomm
MG - Pelo terceiro ano consecutivo, o Campeonato Mineiro tem um placar na primeira final que praticamente define o campeão. Melhor em toda a partida, o Cruzeiro fez 5 a 0 sobre o Atlético-MG e ampliou seu melhor momento sobre o maior rival: agora são dez vitórias e um empate nos últimos onze confrontos.

Nenhum comentário: