quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Situação Difícil do Goyta


O time do Goytacaz sofreu ontem sua segunda derrota consecutiva na terceira fase do Estadual da Segundona. O Alvi-anil perdeu para o Olaria, por 5 a 2. O resultado deixou o time da Rua do Gás em situação complicada na competição, com apenas um ponto. Já o time da capital é líder do Grupo I, com sete pontos.

JOGO - Os primeiros minutos de jogo em Cardoso Moreira foram bem movimentados e marcados por igualdade entre as duas equipes. Porém, em uma bola parada o Olaria abriu o placar. Aos 7 minutos, depois de cobrança de escanteio, Jordan marcou. Depois do gol, o time da capital passou a dominar as ações da partida e não demorou para ampliar o marcador, com Nielson, aos 15.


Com a vantagem de dois gols, o Olaria diminuiu o ritmo da partida e o Goytacaz, sentindo que a situação estava difícil, cresceu e quase marcou o primeiro, aos 27 minutos.

No segundo tempo o time campista voltou com tudo e chegou ao empate, com dois gols de Demerson, em 17 minutos. Mas o time campista se perdeu e possibilitou a reação da equipe visitante. Aos 24, Schneider cortou mal e a bola sobrou para Marlon, que mandou para o fundo da rede.

O gol não mudou o panorama do jogo: o Goyta no ataque e o Olaria se defendendo. No entanto, o Olaria, mais eficiente no ataque, marcou mais duas vezes, com Assumpção e Givaldo, jogando um balde de água fria no Goyta.

Um comentário:

Julião disse...

A situação do Goytacaz no campeonato ficou dificil. Existe uma possibilidade remota de passar para a próxima fase. Não desistimos, vamos nos agarrar neste fiozinho de esperança.