quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Goytacaz e Rio Branco


A pedido dos internautas que acompanham as notícias do meu blog, a partir de agora vou divulgar notícias sobre os times campistas. Obrigada pela opinião de vocês, pois faz a diferença!!!!

GOYTACAZ - A vitória por 1 a 0 sobre o Sendas, garantiu a classificação antecipada do Goytacaz para terceira fase do Estadual da Segunda Divisão. O Alvi-anil é o primeiro no Grupo E.
Resumo do jogo: O Goytacaz jogou marcando sob pressão e tinha maior domínio territorial. As principais jogadas do Alvi-anil eram pelo lado esquerdo com Gerson, Bill e Rondinelli. Porém, a torcida alvi-anil ficou apreensiva quando Índio derrubou Léo Santos na área. Pênalti. Fábio Augusto foi para cobrança, mas Macula defendeu. Após a penalidade, o técnico Eugênio Carlos trocou o meia Steve pelo atacante Denni. E a mudança deu resultado. Aos 38, Denni recebeu de Rondinelli e passou para Bill, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro Vinícius para marcar o gol da vitória alvi-anil. Depois do gol, o Goytacaz teve chances de fazer o segundo nos contra-ataques. O Sendas ainda teve um jogador expulso, Fábio Augusto, e não teve forças para reagir.

RIO BRANCO - O Rio Branco empatou ontem por 1 a 1 com o Nova Iguaçu, em Cardoso Moreira, pela quinta rodada da segunda fase da Segundona do Estadual pelo Grupo G e deu adeus as chances de classificação.
Resumo do jogo: O Rio Branco começou a partida pressionando, mas não soube aproveitar as chances e quase saiu do primeiro tempo em desvantagem. No final da etapa, Capixaba acertou o travessão. No segundo tempo, o Nova Iguaçu voltou melhor e abriu o placar, aos 7 minutos, com Capixaba. O gol não abalou o time campista, que chegou ao empate aos 19 minutos, com Vandinho, em um chute no canto do goleiro Diogo. Depois disso, o jogo ficou aberto e ambas as equipes tiveram chances de gols, porém a bola teimou em não entrar e o empate persistiu até o fim.

Nenhum comentário: